Perdidos e achados.

Uma das vantagens de ter todos os dias a casa cheia de gente é o que se ganha ao fim de um dia em coisas esquecidas.

Já me estava a deitar agora mesmo e descobri no meu quarto um telemóvel e um casaco que não são meus. Ontem foi uma camisola e neste momento ainda tenho um bicicleta guardada nos arrumos que não é minha e que também se esqueceram. Acho que não vou precisar de comprar nada cá nos Países Baixos (eu agora já não digo Holanda, mas isso fica para outros post)... vou viver dos perdidos e achados.

p.s.: se o dono reclamar os objectos, provar que são dele e pagar-me bem, eu posso pensar em devolver as coisas.

Comentários

  1. se alguma dessas merdas for aki do je bem que as devolves nem que seja à porrada, lol...

    Olha vou levar-te o Canadiano por um bocado, pq o corrector ortográfico do meu word não está a funcionar. Lol, miúdo, um abraço.

    ResponderEliminar
  2. o coment anterior foi meu, mas ficou com o teu nome e não percebo pq

    ResponderEliminar
  3. João: É o que faz usarmos o mesmo computador para actualizar blogs... estou a ver que tenho a minha palavra pass no teu computador ou então usaste o meu computador para escrever o comentário...

    Já não há privacidade de palavras passe.

    ResponderEliminar
  4. Ai! Delft... Bem, não imaginas como ler os teus posts e ver as fotografias com paisagens bem conhecidas me deu uma grande onda de saudade. Aproveita, diverte-te e manda beijos à neverland *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares