Morri e fui para o céu...

Para dizer a verdade é mais: "Apanhei o um comboio e fui para Leiden...".

De facto os rumores constataram-se, e aquilo lá, tem raparigas até dizer chega, e todos bem loiras.

Para meu azar, uma vez chegado a Leiden, e depois de entrar num Hospital a perguntar se era a Universidade, lá descobri finalmente a minha sala de aulas em Leiden, no canto mais distante possível da estação do comboio.

Assim faço 35 km para ir, outros tantos para voltar e ainda caminho durante 40 minutos (20 + 20) para ter uma aula que demora uma hora.

Tenho mesmo de pensar o que fazer com esta cadeira...

Comentários

  1. eheheh :) Realmente é uma questão de ponderar os prós e os contras!
    E por falar em holandeses (não só raparigas), já reparaste que eles são enormes? Eu era incapaz de andar nas bicicletas de alguns deles sem cair, por serem tão grandes!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares