A minha perdição...

A pobrezinha da minha bicicletinha (a que está mais atrás na foto) continua sem saúde nenhuma...
A operação de reparação está a ser daquelas dolorosas, na qual já tentamos fundir tudo desde prata até chumbo, a passar pelo ferro - tudo com os produtos e recomendações para este tipo de coisas.

Há sempre qualquer problema, coitada. Amanhã vamos mais uma vez à mesa de trabalhos com ela. Cada vez fico mais afeiçoado à bicicleta. Já parece a minha do Porto, a qual já poucas peças de origem deve ter (só me lembro mesmo do quadro e dos raios das rodas.

De resto uma tarde de trabalho (o tempo de festa aos poucos vai acalmando), mas o jantar da praxe com o pessoal de ERAMUS, esse não é esquecido.

p.s.: hoje entreguei o meu primeiro relatório em inglês para a faculdade. O Bryan fez a correção antes de mandar para o professor. Quanto não vale ter um Canadiano na casa.

Comentários

Mensagens populares