O Primeiro Acidente na Holanda.

Tive hoje o meu primeiro acidente de bicicleta na Holanda quando estava a vir da faculdade à chuva.

Este foi o estado que a bicicleta ficou antes do acidente (podem clickar para aumentar). E sim, para os que pensam que é um erro este foi o estado que a bicicleta ficou ANTES do acidente. Claro que a conduzir uma bicicleta, à chuva (ou seja acelara-se sempre um bocadito para não se ficar tão molhado) e ficamos com o guiador na mão dá acidente.

Não cheguei a ir completamente ao chão mas a bicicleta ficou toda estatelada, e as pessoas a perguntarem-me se estava bem. E eu feito parvo e meio a rir (só podia mesmo) a olhar para a bicicleta e a responder que eu estava, a bicicleta é que aparentemente não.

Aparemente uma porca que segura o guiador partiu (nunca tinha visto tal na vida) e lá foi o guiador ao ar (literalmente).

Coitada da minha bicicleta, depois de dois furos na segunda-feira (alguma coisa furou o peneu, e fez os furos, muito provavelmente um prego) agora isto. Começo a ter saudades do meu carro...

Comentários

Mensagens populares