Nova Operação STOP... Mais multas...

Para quem não sabe, eu desde que cheguei a Delft tenho uma nova paixão. É mais um amor na minha vida. Holandesa, branquinha, branquinha... com umas curvas suaves e gentis...

É a minha bicicleta... Depois de diversas operações no salão de beleza (leia-se casa do Amer, a quem já agora agradeço todo o cuidado com a minha querida) voltou hoje a levar-me à faculdade pelas ruas onde tivemos o nosso último precalso (leia-se, acidente).

Eis senão quando, no meio de todo este encanto e beleza, durante esta noite, NOVA OPERAÇÃO STOP... desta vez, foi mesmo o carro da polícia que nos fez parar à berma da estrada. E pronto, mais uma multa, desta vez para o João, por falta das luzes e uma ameaça de OUTRA MULTA por irmos em sentido contrário na rua (que. para que se saiba, são mais becos que ruas, em paralelo, e completamente desertos de movimento à noite). Acho que o João só acabou por pagar a multa das luzes (25 euros) e eu, para variar, escapei ileso às multas (acidentes, voltantes partidos e pneus furados tenho, agora multas é que não).

Claro que a inveja pelas luzes da minha mais que tudo holandesa começa a ser muita e a coitada já começa a receber ameaças do estilo: "essas tuas luzes não duram muito mais... que é para não te ficares a rir".

Como recordação fica a multa do João que ele teve a gentileza de colocar no seu blog.

Comentários

Mensagens populares