Oficialmente a refazer o plano de estudos.

Acabei agora de desistir por completo do meu primeiro plano de estudos e vou ter de refazer um do zero novamente. Já não sobra nem uma sequer cadeira das originais:

Telecomunicacões (está mal escrito mas não tenho todos os caractéres aqui nos computadores da biblioteca) que retirei porque detesto aquilo e já não sou obrigado a fazer porque comunicacões saiu do plano de estudos da LEIC.

Realidade Virtual falta-me um pre requisito para poder particiar na cadeira (outras cadeiras). Ainda vou falar com o professor para ver o que dá para fazer.

Desenho de Interfaces Altamente Interactivas mudou para o segundo semestre, e assim lá se foi uma das minhas cadeiras que mais queria.

E agora, depois de andar 2 horas à procura da sala sem sucesso descobri que as minhas aulas de Bases de dados e Data Mining são em Leinden a 35 km de Delft, ou seja vou desistir desta.

Resta-me fazer um plano de estudos totalmente novo. Espero que o meu orientador no Porto me aceite sem problemas.

Comentários

  1. És capaz de querer reconsiderar essa última. É que em Leiden estão as faculdades com mais raparigas... ;)

    ResponderEliminar
  2. Snowgaze: toda a gente de cá me diz o mesmo... é mesmo um caso a repensar :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares