Covid-19: Dia 10 - Nada de nada...

Dia 10...

Nada de nada...
Este é daqueles dias de lockdown que é preciso imaginação para escrever... é que foi daqueles dias de não fazer nada de nada.

Ainda houve quem trabalhasse um pouco na casa para compensar tudo que não foi possível fazer para a empresa durante a semana (não fui eu). E para jantar  acomida foi falafel caseira pela primeira vez de sempre na casa (também não fui eu). E brincamos e vimos filmes com as pequenas (isso já fui eu)... mas fora isso. Foi um dia de absoluto ócio...

O único trabalho foi para não ter trabalho de ir correr atrás da Alice quando ela sai disparada de casa para o jardim. Por isso foi trabalho para ter menos trabalho.


Uma cerca DIY (Do It Yourself) re-aproveitando peças de um kit de quando a Sofia era pequena e mais o que se consegue improvisar na garagem (já que não se pode ir adquirir nada fora de casa).

E foi isso...

Ponto Positivo do Dia:
Não fiz nada e isso foi um bom dia para todos...

Comentários

Mensagens populares