Da água para o vinho.

Hoje fomos a Roterdão ver a cidade... à noite. E posso vos dizer que mais parecia que tinhamos trocado de país. Com um grupo de 19 pessoas andamos por entre os prédios, todos modernos, numa cidade completamente diferente de qualquer outra vista na Holanda.

De história a cidade, que foi devastada durante a Segunda Grande Guerra, pouco aparenta neste momento ter. Ainda vai ter, de certo, de ser melhor explorada, principalmente porque agora que descobrimos o "Café Lisboa", certamente vamos fazer mais visitas. É que lá temos tudo em português, tendo desde bacalhau, caldo verde e até Sport TV (com todos os outros canais portugueses). Posso dizer que ao fim de um mês e quatro dias voltei a ver o noticiário da noite e ainda vi um bocado do Braga - Naval. Não que o jogo me interessasse muito, mas era do campeonato português.

Não levei máquina fotográfica (a bateria está sempre a ir abaixo e a minha paciencia para só conseguir tirar meia dúzia de fotos não é muita) mas arranjei esta foto do "Café Lisboa" que fica com recordação.

Comentários

  1. AH AH AH tás tramado, o teu prof anda a ler o teu blog! :P Agora vais ter que ter cuidado com o que escreves!!! :)
    (estou a brincar, os prof.s da FEUP são os melhores do mundo... quer dizer... pelo menos alguns!)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares