O Mundo de Sofia...

Não fossem os livros de Filosofia uma presença sempre viva na casa onde cresci e provavelmente não me lembraria de um livro cujo o título é "O Mundo de Sofia".

Engraçado como agora o nosso mundo acaba por ser o mundo da Sofia. Desde que ela nasceu ainda não saímos da cidade. Mesmo assim pelo menos já saímos algumas vezes de casa.

Aos poucos vamos aumentando o mundo dela, apresentando-a a novas pessoas e a novos lugares.

As primeiras saídas implicaram pequenos passeios de não mais de quinze minutos. Em seguida foi a aventura da primeira ida ao centro da cidade para ela saber como era a catedral (ou o que resta dela) quando ela nasceu (fica o registo fotográfico só para o caso de ela não se lembrar deste passeio). No fim de semana anterior a visita foi a Governor's Bay e ao nosso local de Chocolates favorito da cidade, o She Chocolate, onde ela quis marcar presença na foto a até levantou o braço para aparecer.

Com as aventuras a aumentar (mas ainda sem nunca sair da cidade) este fim de semana fomos visitar uns amigos e ela resolveu aproveitar um pouco a vista e o quentinho.

Obviamente que as descobertas, apesar da tenra idade,  acontecem em todo o lado, principalmente em casa, mas este é o lado da experiência diferente que podemos dar à nossa filha: a crescer rodeada de um ambiente tão diferente daquele que todos os seus familiares até hoje tiveram numa cidade rodeada de beleza natural.

Assim aqui fica um pouco do que é o Mundo da Sofia na Nova Zelândia:



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares