Uns dias mais normais que outros...

Ao fim de três meses a viver na Nova Zelândia (e o tempo vai passando depressa por todos nós) as coisas aqui começam a entrar na sua normalidade. Já temos uma casa capaz de receber visitas para jantar (hoje até já deu para usar a extensão da mesa) e o dia a dia já é muito mais calmo (embora faltem sempre pequenas coisas a tratar).

Ainda assim há sempre algo para contar. O primeiro é que estamos bem... (quer em Portugal quer em Espanha as notícias falaram do incêndio aqui na cidade e tivemos algumas pessoas de ambos os sítios a entrar em contacto a perguntar se estava tudo bem... obrigado, é bom saber que se preocupam). Já agora o incêndio foi longe de nós.

Na secção das aventuras por cá:
Hoje tive a primeira aula de pilotagem de aviões (oferta do Pai Natal)...
Ainda não sei se é para agora continuar com as outras lições, mas esta foi MUITO BOA... Sobrevoar Christchurch várias vezes e de facto controlar para onde ir e o que ver é muito interessante. Fica-se com uma perspectiva da cidade completamente diferente. Super intensa e cativante a experiência.

O Victor Charlie Charlie... o primeiro avião que pilotei...
O estuário ao lado de Christchurch... 
Para completar um dia em grande: HABEMUS BACALHAU SALGADO...
Descoberto o Mercado Mediterrânico já temos as primeiras amostras para testar... a fase seguinte será comprar a posta inteira. Já comecei a negociação com a rapariga da loja... :) Se gostarmos vamos avançar.


Fora estes detalhes, continua uma vida de trabalho durante a semana por este país distante, onde tentamos aproveitar cada segundo "livre"...

Comentários

Mensagens populares