Os dias de Maio em que tudo acontece...
Os primeiros dias de Maio são os dias em que (quase) tudo acontece na nossa casa... e porque a cada ano que passa ainda é mais assim, fica aqui um post para o registo. Para tudo de bom e para tudo de menos bom que aconteceu...
Começando com os incontornáveis 3 aniversários (o meu e das pequenas) em 11 dias no início de Maio e o sempre presente dia da Mãe, há várias razões de festa.
Mas estes são também dias de muitas recordações mais tristes:
Há 3 anos, e entre os aniversários todos despedi-me para sempre do meu pai no que foi se calhar a semana mais complicada de sempre. Mas tento sempre usar estes dias para recordar as coisas boas da sua vida.
E o ano passado (na realidade, faz hoje exactamente 1 ano) vendemos oficialmente a nossa casa na Nova Zelândia e o nosso carro e companheiro de viagem, o Landy, nestes dias, para depois partir.
De novo, apesar de toda a nostalgia de despedirmo-nos de algo que marcou a nossa vida na Nova Zelândia, este momento mostrou-me as pessoas boas que nos rodearam durante esse tempo: quando vendemos a casa ficamos em casa de uma amiga até a nossa saída do pais que nos fez sentir como em casa de uma forma inesquecível para nós (looking at you... Maria) e ainda tivemos, o como carro emprestado por outros amigos, o meu Defender favorito no país.
Engraçado que este semana sempre foi intensa... na faculdade era sempre a semana da Queima das Fitas... e nesse tempo foi também a semana em que tudo acontece, ainda mais com todas as recordações do tempo do Orfeão.
Agora na América do Norte, continuamos a passar este semana em família... esta que foi a primeira semana de Maio passada no Canadá, finalmente voltamos às caminhadas nas florestas (já as tínhamos feito em estâncias de neve).
Como em tudo... ficam as fotos das recordações...
Comentários
Enviar um comentário