Os dias de Maio em que tudo acontece...

Os primeiros dias de Maio são os dias em que (quase) tudo acontece na nossa casa... e porque a cada ano que passa ainda é mais assim, fica aqui um post para o registo. Para tudo de bom e para tudo de menos bom que aconteceu...

Começando com os incontornáveis 3 aniversários (o meu e das pequenas) em 11 dias no início de Maio e o sempre presente dia da Mãe, há várias razões de festa. 

Mas estes são também dias de muitas recordações mais tristes:
Há 3 anos, e entre os aniversários todos despedi-me para sempre do meu pai no que foi se calhar a semana mais complicada de sempre. Mas tento sempre usar estes dias para recordar as coisas boas da sua vida.

E o ano passado (na realidade, faz hoje exactamente 1 ano) vendemos oficialmente a nossa casa na Nova Zelândia e o nosso carro e companheiro de viagem, o Landy, nestes dias, para depois partir.
De novo, apesar de toda a nostalgia de despedirmo-nos de algo que marcou a nossa vida na Nova Zelândia, este momento mostrou-me as pessoas boas que nos rodearam durante esse tempo: quando vendemos a casa ficamos em casa de uma amiga até a nossa saída do pais que nos fez sentir como em casa de uma forma inesquecível para nós (looking at you... Maria) e ainda tivemos, o como carro emprestado por outros amigos, o meu Defender favorito no país. 

Engraçado que este semana sempre foi intensa... na faculdade era sempre a semana da Queima das Fitas... e nesse tempo foi também a semana em que tudo acontece, ainda mais com todas as recordações do tempo do Orfeão. 

Agora na América do Norte, continuamos a passar este semana em família... esta que foi a primeira semana de Maio passada no Canadá, finalmente voltamos às caminhadas nas florestas (já as tínhamos feito em estâncias de neve).

Como em tudo... ficam as fotos das recordações...




E depois do adeus de Maio...






Comentários

Mensagens populares