Alice no País das Duas Ilhas...

Esta é a primeira mensagem deste blog de 2022. Em 2021 só escrevi duas mensagens e 2020 não foi um ano muito feliz...

O blog tem assim um passado recente mais nublado, também fruto destes últimos anos. Mas o tempo passa e está na altura de escrever páginas mais felizes.

Antes de começar a contar a próxima grande aventura (que já começou com muitos preparativos), reparei que a nossa adorável pestinha mais pequena quase não teve atenção no blog. 

Por isso vamos aqui ter uma edição especial das Ilhas da Nova Zelândia (eu sei que são mais de duas ilhas, mas não ficava tão bem no título) com a nossa Alice como protagonista naquilo que é:

 

A ALICE NO PAÍS DAS DUAS ILHAS...

A explorar a Nova Zelândia às costas do pai e da mãe...



A treinar com a irmã para se manter em forma...


A ver os rios...


A explorar a comida...


A explorar a floresta...


A ir para a praia...


Na montanha com a família... e a aprender a esquiar---





A fazer picnics um pouco por todo lado...



A explorar as montanhas em Castle Hill...


A partilhar a vida com a irmã mais velha em Christchurch...



A explorar a cidade na bicicleta da mãe...


A explorar o Lake Tekapo


Nas viagens de avião entre ilhas...


Nos glaciares do Hooker Valey (aquilo são mesmo blocos de gelo na água)



Foram dois anos sem muitas partilhas com o resto do mundo e em particular com Portugal, e ainda menos aqui no blogue, mas não foram por isso anos sem várias alegrias e em que os outdoors da Nova Zelândia deixaram de ser explorados... e já com a Alice a participar... 

E agora o blogue vai ter um holofote nos próximos 2 meses sobre os nossos lugares favoritos da Nova Zelândia (como alguém que vive aqui, que não são necessariamente aqueles que recomendamos as visitas por, por vezes, serem fora do percurso)... em particular aqueles que visitamos mais vezes por gostarmos tanto deles... ou que só visitamos uma vez mas deixaram AQUELA recordação...  


Comentários

  1. Muito bom! Como sempre! Escrever faz bem a alma e fica sempre. Bom ver tantas imagens de felicidade e fico a espera de descobrir estws vossos locais favoritos. Ate em breve amigos. Beijinhos e abraços Pedrocas da Wanaka.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares