Casa nova...

Começo a perder a conta ao número de casas onde vivi por algum período da minha vida (mais de 7 certamente).

Hoje foi dia de mais uma mudança de casa. Esta foi feita com a certeza que não será a última mudança que hei de fazer na vida, mas espero que pelo menos passem dois anos antes de ter de voltar a trocar de casa.

Por vezes é estranho não ter tido aquela vida tradicional de "Viver com os pais" --> "Viver em apenas uma casa após sair de casa (por ter casado)", e por muitas vezes (demasiadas) é cansativo. Por outro lado já nada é como há uns anos atrás e se queremos lutar por algo esse é definitivamente um ponto que se tem de abdicar.

Em conversa com o meu chefe (que é do Reino Unido) sobre estas mudanças e sobre a saudade da família, fica-me esta frase dele na memória: "mesmo que seja difícil e que não consigamos estar fisicamente com eles, fica-nos o conforto de eles saberem que estamos a viver uma vida melhor por estar assim longe e ficarem felizes por nós".

A última vez que fiz uma mudança assim (para Leça do Balio) pensei que fosse mais definitiva, e já foi a pensar em diversas coisas no futuro. A vida mostrou-nos um caminho diferente e agora a nova morada é Christchurch. A ver se gosto tanto desta morada como as outras cidades da minha vida: Porto e Delft.

Para já sim...

p.s.: isto quer dizer que já podemos receber visitas de amigos... a casa fica a 1 minuto a pé do Hagley Park se isto ajudar a convencer alguém...



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares