Boa noite Vitinho...

Ultimamente tenho pensado muito na diferença de idades e mentalidades com os "jovens" que estão neste momento a entrar para a faculdade e com a diferença que sinto também para a geração que se segue a minha.

Já ouvi a teoria Francesa da "geração iogurte" e como ela está a chegar a Portugal, mas eu hoje apercebo-me porque está "perdida" a geração mais nova: Eles não iam par a cama ao som do Vitinho, ou pelo menos esperavam ansiosamente por ele... para depois ficar um bocado mais acordados (como eu fazia).

O "caloiros" deste ano da faculdade ainda não eram nascidos quando a primeira versão (A ORIGINAL) acabou.

Para a "minha geração", aqui fica, o Vitinho... o Original...

Comentários

  1. Man, não é um vitinho. É "O" Vitinho!!!
    Se fossem fazer o genérico hoje ele aparecia como um guerreiro meio biónico que bebia as papas através do seu firewire. Ah! E desligava a luz com um torpedo de taquions!
    (basta ver o que fizeram com as tartarugas ninja...bastards!!!!)

    ResponderEliminar
  2. Ohhh... mas que saudades... Fizeste-me recuar no tempo e voltar à minha infância!! Melhor que isto só a musica dos sapinhos do Paul Macarthey!! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares