Último Exame? Last Exam?

Se tudo correr bem tive hoje o meu último exame. Acho que dá pelo menos para passar. Não é garantido porque o exame era MESMO MUITO dificil, e eu até me tinha fartado de estudar. Para além disso foi o primeiro exame em que tive mesmo de escrever tudo (e muito também) em inglês.
Agora entregar mais dois trabalhos (vamos a ver se faço isso até o final da próxima semana) e acabo a parte curricular do curso... e só fica a faltar o estágio...
p.s.: um dos trabalhos é para os FDP de Leiden... achei que era impossível encontrar tanta incompetência por estas bandas, mas afinal é... não é que os gajos estão a demorar mais de 4 meses para corrigir 4 trabalhos (fomos os alunos que aguentamos até ao fim) de 7 páginas cada um (era o máximo), e por isso agora para "precaver" estou a entregar um trabalho extra, mesmo sem saber se vou precisar ou não... quais "cabrões dos sapos"... à beira deles os sapos são uns santos...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares