Pesadelos.


Tão perto da partida, e eis senão quando numa conversa tão banal que estava a ter, como que num flash do Exorcista, do Hannibal ou mesmo de um jogo do Benfica, me veio à cabeça um pesadelo tão horrível como doloroso:

E se os meus companheiros de casa (vou ter direito a dois que neste momento não faço a mínima ideia quem são) são ESPANHÓIS? O HORROR, o PÂNICO... como é que vou aguentar 6 meses. Pior que as saudades de casa, pior que outra coisa qualquer... espanhóis NÃO...

Em honra a este pesadelo meu e até saber de facto as suas nacionalidades, abro um novo tema neste blog: as Espanholadas...

E aqui fica a primeira:

Qual é a diferenca entre os espanhóis e os terroristas?
- Os terroristas têm simpatizantes.

Comentários

  1. Olá! Então vais em Erasmus??? Não disseste nada.
    Gostei do começo das espanholadas mas atenção ao sentido da palavra :P

    Tens um desafio no meu blog, toca a responder...

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que às tantas descobres que tens muito mais em comum com os espanhóis do que com os franceses, os belgas, os holandeses, os alemães, etc.etc.etc... É lixado...

    ResponderEliminar
  3. OK, minha culpa, só agora é que vi o post anterior...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares