AINDA não consegue esquiar...

Temos a felicidade de, para já, ter uma filha incrivelmente sossegada e calma.
Isto faz com que a vida social aos pouco vá voltando (mais rapidamente do que tínhamos inicialmente previsto). Ao final de menos de três meses, é certo que com algumas limitações, já é uma realidade.

Como a nossa vida é sem o resto da nossa família por perto (pelo menos para já) e nesta fase ela ainda "tem de estar sempre" em família, a Sofia acompanha-nos para todo lado. Neste fim de semana ela já teve uma festa de aniversário e uma festa social (ambos com muitos colinhos que a fizeram adormecer e muitos sorrisos, dela e dos que nos rodeiam).


Claro que há sempre aqueles eventos que ela ainda não consegue ir por várias razões. Um deles fica bem explicado nesta camisola.

A Sofia (AINDA) não consegue esquiar.  (note-se bem este ainda, porque esperámos que não vá demorar muito tempo)
Para estas ocasiões os pais fazem turnos. Se no Sábado de manhã foi dia de natação (e o pai ficou em casa) no Domingo foi dia de ski.

Apesar de em Christchurch estar um dia de chuva, nos Alpes estava um esplêndido dia de sol. É daquelas vantagens de se viver a menos de hora e meia da estância de ski: Reparte-se o carro com uns amigos e dá para ir esquiar e voltar a tempo de lanchar com outros amigos em casa com mais sorrisos e colinhos.




Claro que isto também implica ficar-se todo sujo a colocar e retirar as correntes (obrigatórias mesmo em veículos 4x4). Pelo menos não tivemos a ser atacados pelos "simpáticos" Kea's, que gostam de comer partes de plástico dos carros (como o carro na foto abaixo, que estava dois ao lado do meu)





Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares