Viajar no tempo...

Estou a ter o dia mais longo da minha vida...

Não digo isto por estar a ser um mau dia, foi uma sexta-feira que até teve muito de normal (acordei bem disposto, fui trabalhar e tudo correu bem no trabalho).

O que torna esta sexta-feira especial é que às 19h30 apanhei um avião rumo a Auckland. Tive em Auckland até às 21h30 e nova viagem, desta vez rumo a Los Angeles (California, EUA).

A viagem foi muito pacífica: Deu para ver o Dark Knight Rises, dormir umas boas horas, ver uns episódios do HIMYM e conhecer a nova série do Charlie SheenAnger Management (vi dois episódios e gostei).

O estranho começou quando saí do avião: eram 14h00 da mesma sexta-feira que saí da Nova Zelândia. Falo com um amigo aqui que ainda está no trabalho (aquele, que eu nesta mesma sexta-feira também tive) e preparo-me para nova viagem para Sacramento onde me vou encontrar ele.

Quando lá chegar, depois de 3 voos e de já ter feito imensas coisas (inclusive partilhar no Facebook o video de segurança da Air New Zealand), estou exactamente no meu ponto de partida. No início do fim-de-semana, só que desta vez nos Estados Unidos da América, tão longe da minha casa actual como da minha cidade natal.

Notas especiais do dia: não estou a sofrer jet lag (estou super contente por isso, vai dar para aproveitar o fim-de-semana). Ainda tive uma conversa mesmo fixe com o agente/segurança da imigração que verificou a minha entrada para os EUA (esta foi a primeira vez que tive tanta simpatia e cultura por parte destes agentes/seguranças).

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares