Continentes habitados... CHECK...

Para mim existem 7 continentes no total...

E antes que a discussão comece logo aqui com tudo a ficar ofendido por estar a escrever em Português este ofensivo numero 7, vejam esta pequena explicacão de quantos continentes existem.

Assim, (depois de verem o video) para mim ,existem 6 continentes habitados:

  1. Europa
  2. Asia
  3. África
  4. América do Norte
  5. América do Sul
  6. Oceania
E um continente não habitado:
  1. Antártida
Esta semana finalmente conheci, ao vivo e a cores o ultimo continente que me faltava, o que quer dizer que não so já visitei todos os continentes habitados mas já estive em pelo menos dois paises em cada um deles.

Assim desta lista, os dois primeiros paises que visitei em cada um deles (visto que em grande parte deles já ter visitado mais que isso):
  • Europa: Portugal e Espanha
  • Asia: Japão e Tailandia
  • África: Cabo Verde e Marrocos
  • América do Norte: Canadá e Estados Unidos da América 
  • América do Sul: Argentina e Uruguai
  • Oceania: Nova Zelandia e Austrália
Neste momento apenas em África e na América do Norte não fui a mais que dois paises, todos os outros ja conheci mais do que estes dois paises na lista.

A entrada no Uruguay esta semaan marcou o momento em que ja estive em
pelo menos em dois paises em cada continente habitado...
Fica assim a faltar Antártida, o que é um pouco cruel tendo em conta que eu vivo na cidade do mundo que tem provavelmente mais trafego para este continente, mas os bilhetes pela minha cidade sao muito caros. Tendo em conta que antes dos 40 os habitados já estão fica assim mais um desafio, mas o proximo destino a explorar é capaz de nem ter nenhum objectivo relacionado com isto...nunca vai deixar de haver muito a conhecer...

Comentários

Mensagens populares