As visitas de amigos...

Julho, Agosto e Setembro foram os nossos meses a receber visitas vindas de Portugal.

Depois da visita da família vieram os amigos (e bons amigos). Apesar de já terem passado algumas semanas e de já todos terem regressado "à base" fica aqui o registo dos momentos que conseguimos proporcionar às nossas visitas (e elas a nós) que ainda aproveitaram o tempo por cá para conhecer o resto do país. 

Segundo o que dizem com um saldo muito positivo e recomendam a visita (já não é uma opinião tendenciosas como a nossa é), por isso pergunto quem serão os próximos a vir de Portugal. Será que vamos ter mais algum Orfeonista?

Esperámos que sim.
Nesta visita, como foi para aproveitar um fim de semana (e agora somos três), não deu para nos afastarmos muito de casa, mas ainda tivemos oportunidade para um pequeno almoço (com o toque especial que se vê nas fotos e ainda uma paisagem muita privilegiada) no Mt John (em Lake Tekapo), para um piquenique numa das milhares de mesas disponíveis para isso por todo o país e para ver as estrelas (de dia e de noite). Depois ainda deu para reencontrar a Portuguesa mais famosa de Lake Tekapo (não tenho fotos deste momento).

Fica o registo fotográfico para a posteridade... (ajuda a convencer as próximas visitas?)





Comentários

  1. Boa noite, Rui. Tenho acompanhado o seu blog. Gostava de trocar alguma mensagens consigo (ou falar via skype, caso tenha tempo e disponibilidade para isso). O meu mail: pacoguerreiro@gmail.com. Abraço. Francisco Guerreiro

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares