A Bandeira...

A coisa mas fantástica de ter um blog é nós próprios o relermos e nos conhecermos (como éramos).
Muito mais interessante e organizado que um Facebook.

Lembrei-me disto porque a minha bandeira apareceu no meio de todas caixas. E vivemos, o tempo passa mas no fundo somos quem somos. Esta mesma bandeira tem me acompanhado sempre que saí por mais tempo do "meu Porto".

Revia esta e esta mensagens de 2005 e 2006 no meu blog, das duas casas onde vivi em Delft (Países Baixos), e lá estava ela sempre a dizer "presente". Engraçado ainda ver na primeira mensagem que o mapa mundo já lá estava, só que um bocadinho diferente do actual... somos os mesmos mas a vida muda...


Ainda está longe de ser a nossa casa do Porto (Leça do Balio), e isso de certo ainda vai demorar porque também essa demorou o seu tempo a ser um lar, mas pelo menos já começa a se parecer uma casa sem paredes vazias e quartos vazios.

Comentários

Mensagens populares