João: Simplesmente, mais um acidente.

Vários acidentes depois, há uns dias atrás no aniversário dele, oferecemos ao João um kit para a bicicleta dele, para ver se ajudavamos na segurança rodoviária de Delft. Entre um buzina (da barbie) e umas bolinhas muito bonitas para as rodas (podem ver no blog dele), estavam umas rodas para colocar nos lados da bicicleta (tipo os miudos pequeninos). Só que por causa do sistema de mudanças só deu para por de um lado. ERRO FATAL.

Hoje o João adicionou mais um acidente à sua conta pessoal, e não é que caíu precisamente para o lado onde não tinha rodinha... depois tratou de dizer que tinha sido culpa minha (yah, right...) até que por fim em sua defesa tratou de dizer: "pois, eu ia assim aqui no meu caminho a por o relógio (e nisto explica que IA SEM MÃOS AO VOLANTE) e tu vieste para o meu caminho". Eu ia completamente em linha e a olhar para a estrada, e ele ia a pôr o relógio e sem mãos no volante... Não digo mais nada, tirem as vossas conclusões...

Resultado: a bicicleta dele tocou na minha, espalhanço do "miúdo" pelo chão... e lá ficou pelo chão uns momentos...

Fiquem com a fotografia de um dos outros acidentes anteriores (desta vez não houve registo fotográfico):


p.s.: o resto da noite, foi a trabalhar até esta hora... depois digo mais coisas...

Comentários

  1. Isto de andar a difamar um gaijo não tem piada nenhuma... Vão mas é ao meu blog verificar a verdade das coisas...

    Sim pq este menino depois de se esbarrar contra mim bem que se sentiu culpado, mas pronto... Uma pessoa perdoa-o, mas a verdade já foi reposta e espero que faças um copy past do meu para o teu para que a verdade seja clara!

    Abraços João

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares