I HATE NS MOVEMENT...


Vou criar o movimento "I HATE NS", em português, "EU ODEIO A NS".

A NS é a companhia de comboios da Holanda. Para além dos atrasos frequentes e de por as pessoas a trocarem de um comboio para outro sem razão aparente (eu não percebo os avisos, apenas sigo a multidão), hoje o meu comboio para a Bélgica não partiu, porque "ahh... pelos vistos não há locomotiva para o comboio então esse comboio hoje não vai haver... tem de esperar pelo próximo".

Mas COMO NÃO HÁ LOCOMOTIVA? Sem comentários... este sistema de comboios deles tem muito a desejar, e lá passei eu mais duas horas sem ter que fazer em Roterdão. Tenho de tratar de arranjar amigos lá para ir para casa deles sempre que isto me acontece. Já começa a ser hábito passar tempo em Roterdão sem ter que fazer...

ENFIM... afinal não somos só nós em Portugal com problemas...

Comentários

Mensagens populares