Felicidade outra vez...

Passou-me a tristeza... Já vi o mar (apercebi-me que sinto é falta do meu carro, porque se o tivesse o mar está à mesma distância da minha casa), os trabalhos correm melhor (já passou o de Leiden, já só tenho de voltar lá mais 4 vezes), fiz as contas e no Natal vou passar pelo menos 3 semanas a casa e com sorte ainda apanho um ensaio de Pauliteiros, já há enfeites de Natal na rua, não chove e sei lá que mais... hoje vejo só as coisas pelo lado positivo...

A próxima foto? É a que vejo centenas de vezes por semana quando estou no Porto... é a vista do meu carrinho quando o estou a conduzir (a seguir à foto espetei-me contra uma parede porque não estava a olhar para a frente)...

Pronto... não me espetei contra uma parede... pelo menos dessa vez. Um dia destes mostro uma fotografia de "corpo inteiro"...

O boneco? Claro que é o Garfield... não existe boneco que eu mais goste que ele... é o gato com mais atitude de sempre...
Já lá vai um tempo que não o uso como avatar em nada... estranho...

A música? FEELING ALIVE do GOMO. Sempre que estou feliz esta é a minha música... E neste momento é o que sinto...

A última parte da música dedico-a simplesmente à Catarina:

"I know what I want, I know what I need,
I know what I need, everything you can give,
And you give me so much, that I don't have to search,
I'm feeling so fine, because I love you..."

Comentários

Mensagens populares