As minhas fitas...

Ainda faltam 5 meses e pouco, mas já começo a pensar nas minhas fitas. Depois de voltar a Portugal certamente vou trazê-las para a Holanda para as começar a assinar. Já tenho cá pessoas que me dizem muito, e não vou deixar de as recordar naquela que será a recordação máxima de todos que me acompanharam na vida académica. Assim fica a recordação de quando me as impuseram para que no meu aniversário finalmente receba a cartola e bengala, iniciando assim a recta final para a conclusão do curso.

p.s.: e nem tenham dúvida que na minha última serenata subo a palco... ainda faltam uns meses mas é um dos meus próximos objectivos. Em termos de praxe, nos últimos dois anos a semana da queima custou muito a passar, a ver as cartolas de quem entrou comigo em Electro.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares