A escrever de caneta...

Este é o primeiro post que escrevo com uma caneta.

Antes de uma estadia no hospital resolvi comprar um tablet pela primeira vez na vida e estou rendido.
Embora este não seja um blog de Tecnologia acho interessante fazer estes registos para ver como as coisas evoluíram.
Há uns anos escrevi sobre uma Tecnologia inovadora chamada Google Earth. Hoje em dia é algo que todos usam, quer seja no seu formato mais amigável de Google Maps ou mais profissional de Google Earth Pro. Estou a escrever numa cama de hospital, sem particular cuidado com a caligrafia e este é o resultado.
Abaixo o texto como o escrevi. Admito que estou impressionado...

(O texto acima está convertido pelo software - Nebo - no tablet, onde escrevi directamente com a caneta)


p.s.: Actualização: já estou em casa e está tudo bom... foi uma cirurgia pequena mas deu para passar uma noite no hospital...

Comentários

Mensagens populares