Verão na NZ...

Já passou muito tempo desde o último post e mais de metade do Verão na Nova Zelândia já passou.

Apesar de nos queixarmos que o Verão podia ser um bocado mais quente, principalmente quando se vem de Portugal, não deixa de ser Verão e haver bons dias de praia, por isso achei por bem também partilhar aqui um pouco do modo de Verão.

Tentamos aproveitar os fins-de-semana para gozar os dias mais quentes com pequenas voltas perto da nossa cidade mas este ano também aproveitamos para visitar a Ilha Norte durante um pouco mais de uma semana para também lá gozar o bom tempo. Os destinos desta vez foram Bay of Islands (no parte mais a norte da ilha) e Auckland, uma cidade que já conhecíamos mas que é sempre bom voltar, ainda para mais deu para visitar amigos.

Começo me aperceber que, talvez por já ficar habituado às paisagens ou às diferenças, ou por tirar muitas mais fotos à família, acabo por tirar menos fotos aos paisagens e por isso é mais complicado ter fotos para publicar aqui, mas não queria deixar de ter aqui um registo fotográfico das praias da Nova Zelândia, que apesar de quentes raramente tem gente. Algumas destas não tem tem acesso por terra por isso ajuda a estarem ainda mais vazias, mas mesmo aquelas com acesso por terra normalmente não tem muita gente.

Ficam assim as fotos da viagem rumo ao norte, das praias, das caminhadas (que temos sempre de fazer para conhecer os locais mais remotos),  dos passeios ao lado de casa, do papagaio e de ensinar a Sofia a explorar o mundo...

Bay of Islands...








Auckland...



Castle Hills... (direitos de autor das fotos para a Sabrina e Pedro)







Comentários

Mensagens populares