De Cabo Verde à Grécia...

Há precisamente 15 anos estava em Cabo Verde.

Numa altura em que ainda não havia Facebook, Google Maps ou smartphones começou um jornada de viagens para destinos remotos, em comitiva a fazer espectáculos, que me ficam para a vida.
Ainda tinha cabelo, as torres gémeas ainda estava em pé em Nova York (ainda que só por mais 3 dias) e ainda me imaginava num curso diferente (eu troquei de curso no meu terceiro ano de faculdade).

Parece literalmente noutra vida... Foi de facto numa outra vida minha, ou de alguém com parecenças comigo, porque olho para algumas fotos e tenho dificuldade em me reconhecer.
Foram muitos anos de momentos sobretudo fantásticos que terminaram precisamente 11 anos depois na Grécia, numa fase em que já estava em "reforma artística" (faz agora também 4 anos, mesmo antes da mudança para a Nova Zelândia).

Foram 11 anos a viver uma outra vida e que influenciou a minha vida, as minhas relações e as minhas experiências até hoje.  Um blog jamais conseguia descrever o que foi uma experiência para a vida (minha e de muitos) por isso ficam aqui algumas memórias do início e do fim... Pelo meio houve muitas mais memórias e momentos.

Muitos destes momentos foram de tal diversão que filtrei muitas fotos: acho que se se tornassem públicas algumas carreiras profissionais se iam perder...

Ao contrário de todas as outras fotos que aqui publico, estas não foram tiradas por mim. "Roubei" todas dos meus amigos, não "tenho direito sobre elas". Mas todos vivemos estes momentos juntos por isso também as considero "minhas". Se se identificarem como autores, tenho todo o gosto em aqui escrever.

Cabo Verde, 2001...









Grécia, 2012...













Comentários

Mensagens populares