Wicked Campers

Há diversos assuntos que se discute neste lado do mundo mas que nunca atravessam os oceanos, para serem notícias no estrangeiro, visto não serem suficientemente relevantes. Isso não invalida que algumas destas histórias não sejam dignas de contar.

Quem já se fez à estrada na Nova Zelândia de certo já se deu de caras com centenas de carros ou auto-caravanas de aluguer. Existe diversas empresas e as alternativas são muitas. Mas há uma que se tem sobressaído nos últimos tempos: a wicked campers.

E porque razão esta empresa tem dado nas vistas? Bem, a "arte" que está pintada nos seus veículos é fora do comum e por vezes... digamos que é ofensiva. Em alguns casos ultrapassa mesmo a linha do razoável.

Por essa razão se alguém alugar um caravana da wicked campers agora arrisca-se a:

  • não ser autorizado a entrar num campo de campismo
  • não ser autorizado a entrar num recinto de um festival com estas carrinhas 
  • levar uma multa. 
Se os dois primeiros já aconteceram (e devem acontecer agora cada vez mais) o último já se começa a falar (não sei se já foi aplicado).


Embora ache piada a alguma da arte desta empresa, tenho de admitir que até eu acho que às vezes eles ultrapassam a linha do razoável. Isto tem sido uma discussão que ainda deve demorar mais um pouco a ficar resolvida.

Como aposto que estão é curiosos com o que tem as pinturas de tão especial, aqui ficam alguns exemplos:











Se vierem à Nova Zelândia... há outras alternativas... Mas venham que vale a pena...

Comentários

Mensagens populares