Wanaka e tudo pelo meio...

Fim de semana prolongado (feriado do 25 de Abril) e amigos a visitar:
A receita perfeita para tirar uns dias de férias mais e fazer nova uma viagem pela Ilha Sulda da Nova Zelândia.
Juntando a isso o facto do blog já não ter actualizações há algum tem e estar sentado relaxadamente ao final do dia de Wanaka fica aqui mais um pequeno post a descrever este lugar bem no cantinho do mundo (ou pelo menos no cantinho de muitos mapas mundo).

As visitas viajaram dos Países Baixos e da Finlândia. A viagem até agora incluiu Christchurch, Lake Tekapo, Mt Cook e Wanaka. São lugares que já nos são muito familiares (já os visitamos várias vezes) mas que tendo em conta que até a nós nos encantam ao fim destas visitas todas são sempre interessantes de partilhar com amigos.
Óbvio que apesar de também a Sofia já os ter visitado no passado (alguns também já mais que uma vez) também para ela cada visita tem sempre algo novo a explorar.

Depois desta viagem começam as semanas dos aniversários por isso até calha bem que seja um fim de semana relaxado (mesmo que sejam mais de mil quilômetros a viajar quando a viagem tiver terminada).

Como sempre ficam algumas fotos da família a apreciar as paisagens...








Comentários

  1. Olá, eu sou o Lucas.. tenho 18 anos. Sou estudante de Turismo Ambiental. vivo nos Açores desde sempre, mas sempre tive o sonho de partir e para bem longe. Não sei porquê mas impliquei com a Nova Zelândia. Acho um país magnifico, com uma qualidade de vida (não só referente a dinheiro) fantástica. Sei que sou apenas mais um miúdo com um sonho, mas eu preciso mesmo disto, se não o fizer nunca me sentirei realizado enquanto pessoa. Eu gostava mesmo, por tudo o que é mais sagrado que me pudesse orientar minimamente para aquilo que devo fazer. Por favor, responda-me. Ser-lhe-ia muito grato por tal gesto. obrigado, aguardo resposta! Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Lucas,
      Não tenho aqui nenhum contacto para te responder por isso faço mesmo aqui.
      Tenho um post neste blog relativo a isso. Tem vários sites e dicas do que fazer. São as informações mais importantes que consigo passar sem ser com perguntas em particular (para além de algum ressabianço meu, admito).
      http://ruiguimaraes.blogspot.co.nz/2014/04/mudar-se-e-emigrar-para-nova-zelandia.html
      Acho que deve ser o primeiro passo. Se ainda tiveres perguntas, avisa.
      Abraço

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares