Muitas notícias... pouca inspiração...

Desde a última vez que escrevi já passaram mais de 15 dias... 

Podia dizer que não tinha nada para escrever mas um dos países que tivemos neste período foi parcialmente destruído,  em particular os lugares onde estivemos (nas Fiji). Ainda poderia falar de todos os estragos na minha empresa causados pelo terramoto ou da falésia, à nossa frente na foto desta caminhada que fizemos uns dias antes do terramoto do dias dos namorados, que caiu completamente. (Já agora, a foto é tirada na nossa cidade, num dos meus lugares favoritos para caminhadas - direitos de autor e agradecimento para o António pela foto - não temos muitas fotos dos três tiradas de longe nas nossas caminhadas).


Ainda podia falar dos jornalistas portugueses a escrever sobre a Nova Zelândia (desta vez por causa da bandeira) ou falar da bandeira em si. Finalmente ainda ontem podia escrever de como recebi a minha prenda de Natal da empresa em Março. Note-se que podia escrever a gozar por ser uma das prendas mais atrasadas que recebi até hoje mas tendo em conta que a prenda foi uma Apple TV de 4ª geração e eu sou um fã deste produto só me ocorrem coisas boas e positivas. (Para nós é excelente porque não vemos televisão por opção e assim podemos fazer o nosso streaming online - Netflix, YouTube e outros canais online - no ecrã da televisão com qualidade muito boa)

Mas não... não tenho tido inspiração para escrever e por isso deixo só este resumo de tudo que podia escrever mais e desta foto de um dos nossos momentos de fins de semana.

Comentários

  1. Bom dia Rui Guimarães. Chamo-me Fernando Portugal e gostava de te poder mandar um mail. O meu mail é fernandoportugaldesign@gmail.com. Fico aguardar o teu contacto. Obrigado

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares