Outra vida...






E o momento de votarmos pela primeira vez chegou. Este é o meu boletim de voto que chegou por correio. Não, o código do voto não está visível na foto (ao contrário de todos os que o partilharam e incluíram o código que agora pode ser usado por outros invalidando o voto... que em muitos casos já estaria inválido dado o conteúdo a criticar o referendo).

É assim mais um passo na nossa vida na Nova Zelândia. Ser um pouco mais cidadão deste país.
Mas o principal passo desta semana foi mesmo a chegada da nossa mobília de Portugal. Depois de três anos achamos que era o momento de trazer aquela que "realmente" é a nossa mobília de casa para  ela fazer a sua vida connosco também.
Resumidamente, este tinha de ser o sofá que a Sofia tem de saltar dos seus momentos de euforia. Era assim a casa que imaginamos na nossa vida em Portugal e por isso tinha de, a algum momento, voltar a fazer parte da nossa vida aqui.

Agora é preciso vender alguma da mobília que usamos ao longo destes anos. Vai ser mais uma dor de cabeça mas vale a pena. Afinal, O NOSSO SOFÁ ESTÁ DE VOLTA... (quem conviveu connosco em Portugal de certo sabe o quão gostávamos do sofá, principalmente os diversos amigos que ficaram lá a dormir - muitos dos quais não estão a ler isto porque não sabem ler Português). Vieram mais coisas e a garagem agora está cheia.

E agora a nossa sala Kiwi está assim... (partilhar a casa é algo que não faço muito, mas é tão especial... ahh, ainda faltam os quadros na parede). A vida é feita de pequenas vitórias...



Comentários

  1. Os outros, eu não sei, mas eu gostava do sofá :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá, não sei porque a assinatura é "M", mas senti-me um agente secreto britânico...acho que vou deixar assim mesmo.

      Eliminar
    2. Assim fiquei sem saber quem é o/a agente secreto M :P

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares