Outra contagem decrescente...

Com menos de três semanas e meia para fazermos mais uma grande viagem pelo mundo (pela primeira vez a Sofia vai-se aventurar connosco) acredito que já não vamos ter muitos mais fins de semana com eventos especiais: vão ser apenas três fins de semana e, a não ser uma provável ida à neve se os joelhos autorizarem, devem ser fins de semana bastante calmos.
As últimas semanas foram completamente cheios de actividades (incluindo 800km de viagem de carro e a Sofia eu termos sido lançados às feras e ficado os dois sozinhos em casa trocados por uma semana nas Fiji) e por isso também precisamos de repouso.
Assim posso dizer que a contagem para a viagem Ásia/Europa começou...

De certo que vou escrever algo no blog entretanto mas será algo não planeado com antecedência.

Falando de transportes público e de viajar com crianças, fica uma foto de uma das nossas viagens de eléctrico, aqui em Christchurch, depois da Sofia nascer. Isto foi o lugar onde o carrinho fez a viagem enquanto nós estávamos dentro do eléctrico (mesmo). Inesperado mas pelo menos sabemos  o eléctrico está preparado para as crianças. Vamos a ver se no avião corre igualmente bem (apesar de a Sofia no primeiro ano de vida já ter feito quatro voos).




Comentários

Mensagens populares