A última foto...

Já lá vão perto de dois anos desde a última vez que fomos a Portugal...
Foi a nossa última oportunidade para estar presencialmente com amigos e família (só os nossos pais e dois amigos cá vieram visitar depois disso).

Esta foi a última foto que tiramos na ida a Portugal...


Uns dias antes, já tínhamos estado uma tarde toda na Ribeira (Porto) a pôr a conversa em dia com o Luis Miguel, que está na foto connosco. Mas na noite de S. João voltamos a nos encontrar e, como temos amigos comuns no Brasil, tiramos esta foto para lhes dizer qualquer coisa como: "nós estamos aqui juntos mas faltam vocês aqui".

Sempre acreditamos que o Luis Miguel nos viesse visitar na Nova Zelândia na mesma altura que esses amigos (na nossa curta lista de pessoas que realmente acreditamos que nos virá fazer esta visita).

Hoje escrevo porque o Luis Miguel que tantas vezes lia este blog e o comentava não vai ter oportunidade de comentar este post.

Escritor com fama internacional, o Luis Miguel Rocha deixou-nos ontem.

Ficam as boas recordações de um amigo que nunca deixou de falar connosco apesar da distância e a memória da primeira vez que percebemos o quão famoso era como escritor já depois de o conhecermos há algum tempo (ao vê-lo na TV a dar uma entrevista).

É mais um adeus de um amigo...

(e num espaço tão curto de tempo é a segunda vez que escrevo notícias tristes...)

Comentários

Mensagens populares