O Homem que mordeu o pescoço (e não só) da colega de trabalho...

Pelos vistos esta semana Christchurch foi "notícia" em Portugal na Rádio Comercial.

Para quem ouve o Homem que Mordeu o cão o episódio "Vamos a ver se isto agora corre em condições" faz referência a uma história que aconteceu na semana passada aqui na cidade. Para os interessados fica aqui a gravação e a referência começa ao minuto 3:50:

Agora vamos aos detalhes visto que para quem está em Portugal as notícias já chegam um bocadinho diferentes e não foram explicados pelo Markl (ele até foi simpático com as "vítimas"):
- Os escritórios são numa das ruas mais movimentadas na cidade, no segundo piso.
- Não foi um cliente num restaurante... foram dezenas de clientes de um dos pubs mais movimentados da cidade, numa sexta-feira à noite, com vista directa sobre os escritórios.
- Foi à noite com as luzes do escritório todas ligadas (vê-se muito melhor).
- Na manhã seguinte já estava no Facebook e em todas as capas de jornais e abertura de telejornais... ainda antes da mulher traída ter reparado na sua conta do Facebook (aqui não há muitas notícias para passar por isso qualquer coisa é logo capa de noticiário).

Como nota convém dizer que este escritório é na mesma rua da minha empresa, uns poucos prédios ao lado.

Mas sobretudo, para um bom português, interessa é ver a foto do escritório e o nome do edifício:


Tirei esta foto hoje, antes de escrever este post, sem zoom e com a vista que se tem do pub. Ou seja, e depois de meditar tal como pediram na rádio, eles estavam mesmo a pedi-las mas por outro lado COM UM EDIFÍCIO COM O NOME RABOBANK O QUE É QUE QUERIAM...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares