Como começar um ano novo: Milford Sound...

Podemos estar longe de tudo... mas o nosso primeiro dia de 2015 foi em grande.

Fizemos a passagem de ano em Te Anau e depois de falar com a família (mesmo estando em Portugal) fomos para a cama "cedo" para dias de passagem de ano, afinal o primeiro dia do ano ia ser passado no "canto mais remoto" da Nova Zelândia: Milford Sound.

Sendo o "canto mais remoto" também é o menos "tocado" pelo homem, pelo que dos que tem maior beleza natural. Durante as 8 horas de viagem (carro e barco) não há uma única estação de serviço logo temos de ir de depósito de gasolina bem cheio e comida para o que der e vier. A rádio não tem uma única emissora e o telemóvel nem um momento de rede. Ainda levamos as fraldas para a Sofia e brinquedos para a entreter (ela continua a achar-nos muito aborrecidos) e assim partimos os três rumo ao nosso objectivo máximo desta viagem.

Deixo aqui algumas fotos para dar a entender um pouco do que conseguimos ver neste nosso primeiro dia do ano (e acreditem que as fotos não conseguem descrever nem um pouco as paisagens e os locais).

E agora é começar a viagem de regresso... ainda temos dois dias de viagem pela frente, mas fora as duas primeiras horas de amanhã todo o resto do percurso já o fizemos algumas vezes.












Comentários

Mensagens populares