sexta-feira, agosto 15, 2014

Em tons de azul...

Mês de Agosto e vários amigos e amigas de férias a pôr fotos de pés nas praias de Portugal (em particular do Algarve).

Como acho piada brincar e gozar com estas modas (no bom sentido), onde se inclui também as selfies, resolvi fazer a minha versão dos pés na água, mesmo que num lago fresquinho e com as montanhas cobertas de neve à volta. Poupei a Sofia da brincadeira e ela continuou com os pés dela na alcofa quentinha.

E foi assim a tarde de hoje. 
Até soube bem caminhar nas águas do lago Wanaka, um pouco afastado da civilização, a refrescar um dia que o sol aqueceu e bem.

Nos próximos tempos irei continuar a actualizar o blog com fotos destes destinos fantásticos passados com a família na Ilha Sul.


quarta-feira, agosto 06, 2014

A família e os amigos são tudo...

Ao fim de quase dois anos a viver no outro lado do mundo temos a casa cheia de família...

Ainda faltam uma ou duas pessoas importantes para nós para ser perfeito mas é fantástico ter a Sofia rodeada com os todos os avós aqui na Nova Zelândia.

Com a visita dos avós vieram muitas prendas da família e amigos de Portugal. Desde as prendas das tias e tios (nossos e da tia da Sofia), algumas feitas à mão, a passar pelas as recordações e brinquedos de primos e amigos estão a ser momentos muito bons. Muito melhor que o Natal (que por acaso o frio continua a fazer lembrar).

A Sofia pode dizer que tem roupa Europeia ou feita à mão (muito mais bonita que a roupa Kiwi) e amigos já por todo o mundo.

Queremos agradecer a todos os que nos mandaram coisas. Estão e estarão sempre no nosso coração.

Ainda não tiramos fotos a tudo mas obviamente iremos continuar a actualizar todos com fotos da Sofia a brincar com os brinquedos e a vestir estas mesmas roupa. Fica aqui uma pequeníssima amostra de tudo que aqui chegou. Adoramos TUDO (estas são as que estão agora aqui em frente a mim)...


terça-feira, agosto 05, 2014

De férias na Nova Zelândia...

Às vezes as férias fazem-se cá dentro...

Já com família a visitar e ainda com mais família, literalmente, a caminho este blog tem estado de férias (actividade lenta)... e vai continuar  assim mais uns dias (ou semanas).

Quando as férias acabarem escrevo sobre as novidades deste lado do mundo. Entretanto fica o meu "palote" favorito...