Uma cidade sempre em mudança...

Acho que não deve haver muitas cidades no mundo que vejam uma mudança tão grande ao longo de uma semana.

Por exemplo, na semana passada um centro comercial mudou todo de sítio. Demorou uma semana a mudar e para já é por mais um ano no novo local. Isto para não falar do layout das ruas que muda constantemente, isto acontece mesmo de um dia para o outro.

E ainda temos novos prédios que nascem como cogumelos todos os dias. 
Para quem vem a esta cidade pela primeira vez parece que não tem nada, ainda está tudo por construir, mas estando cá nota-se tanta diferença.

Por esta razão continuámos os nossos passeios a explorar "novos locais" que ainda há pouco tempo eram tão diferentes. No meio dos jardins botânicos abriu este mês um novo bar, uma estufa para várias plantas dos jardim e um centro de exposições. No centro da cidade, tal como disse, o Re-Start Mall trocou de local e foi para mais perto do rio de forma a dar lugar a novos prédios no local onde estava anteriormente.

Aproveitamos os fins de semanas para visitar estes locais com a Sofia e tentar diferentes modalidades de explorar o mundo com ela. Para já todas a modalidades são boas para ela dormir e adaptou-se perfeitamente. Ficam as fotos de mais umas mudanças por Christchurch...






Comentários

Mensagens populares