11 dias depois...

Este blogue serve para acompanhar os nossos momentos pelo mundo e agora, em particular, na Nova Zelândia.

Com a chegada do "novo elemento", grande parte do nosso tempo acaba dedicado à Sofia (com F e A no final... com 11 dias já teve o nome mal escrito umas quantas vezes) e à casa.
Como não quero tornar isto em mais um blogue a descrever todos os passos da bebé: a primeira vez que espirrou, a primeira vez que nos deixou dormir uma noite (tem nos deixado dormir todas... nem imaginam a felicidade, é uma paz de alma), primeira birra e por aí fora, o blogue acaba por ter um pouco menos de actividade.

Aos poucos a vida vai tendo retomando alguma actividade e até já voltei a jogar basquetebol (estou a participar num campeonato local, tipo INATEL, para quem conhece) e amanhã já devo retomar o squash.

Tem sido dias fantásticos principalmente por toda a ajuda, algumas visitas a quem já começamos a dizer para aparecerem aos poucos (até agora estávamos ainda na nossa adaptação a três e só agora recebemos visitas) e as longas horas de Skype com a família e alguns amigos em Portugal (mais que uma pessoa ligaram o Skype pela primeira vez).

Já o escrevi na mensagem anterior mas não consigo deixar de reforçar o quão fantásticas as pessoas foram connosco aqui, principalmente as "midwives" (não encontro tradução directa para Português sendo que a pessoa mais parecida que temos é a "parteira", mas aqui elas são muito mais que parteiras, a ligação, em Inglês ajuda a descrever) e os médicos. Ainda os amigos de cá que continuam a nos trazer comida (para quando não temos tempo para cozinhar) e presentes, bem como as nossas empresas que tratam de fazer sentir parte desta comunidade.

Ainda hoje fomos presenteados com esta sobremesa por uns amigos (MUITO BOA)...


E outros trouxeram-me um bolo para o meu aniversário, já que tempo para fazer um bolo não ia ser muito. (Foi um aniversário só a três mas muito especial)

Claro que também temos de agradecer a todos que nos deram os parabéns aqui no blogue (alguns mesmo sem nos conhecer pessoalmente), por e-mail ou no Facebook. Não dá mesmo para agradecer a todos... fica o sentido obrigado a todos.

Mas como a vida continua sempre, mesmo com estes bons momentos, fica aqui uma foto (um pouco branca, é certo), tirada hoje, ao lado de casa de como vão ser as "aventuras" daqui para a frente: com o buggy todo terreno, como tem que ser aqui...

Comentários

  1. Na adversidade criada pela distância a tido que vos era familiar, sente-se bem que estais felizes. Que assim continueis por esse "futuro adentro". Um abraço grande, AAS

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares