Reviver o passado: Japão

Comecei a escrever este blog em 2005. O objectivo inicial era ter uma espécie de diário da minha grande aventura a viver sozinho nos Países Baixos. Desde aí serviu para de tudo um pouco, desde falar do primeiro trabalho, das diversas casas onde vivi... serviu para relatar os meus momentos. Mas houve um período de 3 anos nos quais, pelas mais diversas razões, não escrevi.
Durante esse tempo fizemos uma das viagens mais fantásticas das nossas vidas que acabou por nunca ficar aqui registada.

Hoje, ao ver um comentário no Facebook (sempre esse site, que aos poucos vou achando menos e menos interessante e que só o mantenho para saber "notícias da terra", manter vivo alguns contactos de amigos e publicar fotos de forma que consigo ser mais fácil partilhar - aqui é mais complicado), lembrei-me dessa viagem e resolvi pelo menos recordar aqui com algumas das fotos (muitas nunca as tive online).

Esta viagem foi o Japão. Visitamos principalmente quatro cidades: Tokyo, Kyoto, Kamakura e Nara. Curiosamente (e só soubemos mais tarde) as únicas quatro capitais do Império Japonês na sua história.

Adoro viajar mas sempre que vou a um sítio considero que não tenho necessidade de voltar porque ainda há muito mundo ainda por conhecer. O Japão é dos raros lugares que quero definitivamente voltar e o único país onde tirei várias fotos nas casas de banho.

Assim, aqui ficam algumas fotos destes momentos de 2009:
































Comentários

Mensagens populares