Longe... mas felizes e quentes...

No post anterior a este, falava acerca de em alguns momentos haver saudades por estarmos longe de Portugal. Felizmente temos a sorte de estar num país que nos ajuda no dia a dia com locais fantásticos, mesmo ao lado de onde moramos, e que nos fazem sentir felizes.

Assim, e já que as temperaturas já ultrapassavam os 32ºC aproveitamos o dia para ir à praia. A nossa opção foi uma das praias mais afastadas mas que é uma das que mais gostamos (apesar de aqui não haver praias com muita gente porque... vamos ser realistas, não há muita gente). Tivemos a companhia de um casal amigo e fomos pelos caminhos pelo meios das colinas até um local onde estacionamos o carro fazendo depois uma caminhada até à praia.

A temperatura da água até estava boa (dentro do possível visto ser aberto ao oceano Pacífico) e o calor convidativo. O bom desta praia é ser em areia muito fina, ter poucas pessoas, ser muito protegida (é numa baía muito fechada) e enquanto por lá estamos termos a companhia de muitas aves e das focas (ver fotos abaixo) que também por lá andam na sua vida.






Comentários

Mensagens populares