Contas aos Kms...

A última semana desta viagem (onde já estão incluídos estes nossos últimos dias) está a ser em Sydney.

Aqui já é dia 31 de Dezembro de 2013 e um dos objectivos deste dia é um dos principais objectivos desta viagem:
Passagem de ano em Sydney...  
É tudo cliché nesta vinda nesta data mas era uma daqueles coisas que queria mesmo experimentar uma vez na vida. Por isso, em tudo o resto nesta cidade, temos feito os dias no modo menos "turístico" possível. O objectivo é passear apenas por passear. Sem ver nada em especial.

Ontem um dia foi passado no bar da Opera de Sydney com alguns Portugueses e novos conhecidos. Hoje foi nas esplanadas com outros e ainda tivemos mais um passeio pelo CBD. Em dois dias não tirei mais de dez fotos, o que para mim até é raro mas reflete o espírito: apenas um "banho de ambiente de cidade".

Também por essa razão já devolvemos o carro há dois dias.
O saldo de quilómetros de uma semana e um dia ficou em 2705,9 km percorridos de carro (para terem ideia é mais que conduzir do Porto até à Polónia).
O saldo da experiência:
Apesar de ser muito tempo em viagem VALEU MESMO A PENA, cada momento... São daquelas coisas insubstituíveis na vida: conhecer as coisas realmente no lugar onde elas estão (em particular os animais, as paisagens e tudo que está no meio das grandes cidades da costa Este da Austrália).

Agora e até ao final só viajamos de transportes públicos.

Já agora e como este é a última mensagem do ano:
BOAS ENTRADAS E FELIZ ANO NOVO PARA TODOS...
Quando voltar a escrever já devo estar em 2014...
Obrigado a todos que acompanharam (com muita paciência) o blog neste ano de 2013.

Abaixo o mostrador do carro onde "Trip" indica os quilómetros desde que começamos a conduzir o carro até ao momento que o devolvemos (quando foi tirada a foto).

Comentários

Mensagens populares