Caretas e bons amigos...

Quem me conhece ou conheceu na última década sabe que tenho um gosto especial por tirar fotos a fazer caretas. Acho que faz parte da alegria interior que devemos sempre ter, sem a preocupação com quem nos está a ver (já fiz figuras muito tristes para tirar estas fotos). Mas acho que é um pouco da criança que deve estar sempre presente dentro de nós. Assim criei "o objectivo" de tirar uma destas fotos nos locais por onde vou visitar.


Assim uma brincadeira que fazia quando tinha 5 anos acabou por ser uma imagem de marca das minhas viagens. Aqui fica uma pequena amostra das fotos em locais diferentes que tenho no meu arquivo... (texto continua abaixo)









Claro que isto dá sempre motivo para se "meterem comigo", e há sempre quem mande as suas fotos a fazer caretas. Quem tratou de o fazer sempre soube que corria o risco de isto vir parar a um blogue, este em particular (aconteceu hoje). Claro que são momentos que me fazem sempre sorrir. Muitos já o fizeram mas nem sempre os registos ficaram comigo. Uma das fotos que mais gosto é da minha prima de 3 anos a fazer as caretas (como ela não sabe o que é um blogue não fica aqui a foto). Entre as "crianças" mais velhas esta foi uma das mais fixes, não tivesse sido no início de um dos desafios mais interessantes que tive a ensaiar um grupo novo...


Mas o que me faz sorrir ainda mais é os momentos como estes últimos que tenho passado nas últimas semanas (mesmo estando aqui na Nova Zelândia), onde depois de mais de um ano desde que deixei Portugal continuo a receber destas imagens. O que posso dizer é que são momentos como estes que fazem valer todos os desafios e o tempo dedicado a esta boa gente... e acima de tudo a estes bons amigos...

Um grande obrigado a todas e todos...


Comentários

  1. :) ADOREI esta tua publicação! O teu objetivo das caretas já conheço há alguns anos e acho um máximo! Na maioria das vezes que vejo estas tuas fotos penso que também gostava de ter pensado em algo original para marcar as minhas fotos em lugares marcantes do mundo! Não tive a tua originalidade, mas adoro o teu viajar pelo mundo! É fantástico e inspirador :) Quanto às fotos dos teus amigos a enviar-te caretas... eh pah...fantástico!!!! Mas como é que eu nunca pensei nisso também?? Que falta de originalidade a minha!! Continua a deixar as tuas caretas pelo mundo, porque nós ADORAMOS recebê-las :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares