Um concerto especial na nova catedral...

Ao fim de onze meses (e já a faltar só um mês para completarmos o primeiro ano na Nova Zelândia) é interessante sentirmo-nos integrados no país do mundo mais distante daquele onde nascemos.

Um sinal disso tivemos neste Sábado no primeiro concerto da Catarina no coro de que faz agora parte. Isto na presença de várias das pessoas que nos são mais próximas por cá que foram lá assistir por nossa causa.


Para os interessados em ver um pouco deste concerto, com uma voz Portuguesa, na nova Catedral (temporária) de Christchurch aqui fica um vídeo (no final do video, se virem os recomendados encontram os outros do mesmo dia).


Comentários

  1. :) Sublime!!!! :) Vocês saem de Portugal e, em menos de um ano, já estão a fazer furor na Nova Zelândia :) Que melodiosa partilha!! Dá os meus felizes parabéns à tua Catarina, por integrar um desafio tão musical :) Ainda me lembro quando ela partilhou que andava a cantar no coro da cidade :) Agora, já está a participar nos concertos.....na nova Catedral! Vocês são mesmo portugueses fantásticos <3 Exemplares :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares