Um ano depois da partida...

Faz hoje (no "nosso" hoje) um ano que partimos de Portugal.

É uma sensação estranha partir-se para um lugar sem bilhete volta. Ainda mais estranho é quando nunca se conheceu esse lugar até esse dia.

Há um ano assim o fizemos. Com bons amigos e família a ir dizer "adeus" no aeroporto, fizemos as malas e não olhamos para trás. Não porque não sentíssemos saudades mas porque às vezes para se abrirem algumas portas temos de fechar algumas janelas.

Fomos super bem recebidos na Nova Zelândia e de facto a sorte acompanhou-nos ao longo deste ano. Conhecemos pessoas fantásticas que nos apoiaram e nos fizeram sentir super integrados num país com uma beleza natural inigualável.

Hoje, um ano depois da partida, mostramos um pouco da nossa vida este ano. Um ano fantástico a dois, no país antípoda daquele que nos viu nascer, exactamente quatro anos depois de termos o nosso dia especial e quase dez anos depois de começarmos a nossa aventura a dois. (clicar aumenta as imagens)

 
































Comentários

  1. :) Não sei o que é mais INSPIRADOR, se as palavras, se as imagens!!!! ADOREI passear por este mundo tão vosso e desejo-vos muitos, muitos, muitos mais anos de aventura feliz...e juntos! Estejam onde estiverem, o importante é que se sintam FELIZES :) 1, 4, 10 beijinhos que vos desejo o melhor de todos os Mundos, possíveis e impossíveis :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, e continuação de aventuras felizes. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares