De queda em queda...

Esta semana, em Portugal, o que mais se fala é da queda de ministros do governo (para já dois já foram, e prevê-se que hoje caiam mais dois) e que o Euro também caiu como consequência disso.

Podia dizer que isso seria bom para mim, não fosse a queda também do Dollar Australiano que faz com que o Dollar Neozelandês também tivesse caído, ou seja, relativamente ao Euro estamos iguais.

Como, apesar de ter muita vontade, prometi a mim mesmo não usar este blog para comentar a situação política em Portugal, vou falar das quedas em Christchurch:

Esta semana caíram as barreiras que marcavam a Red Zone (zona interdita devido ao terramoto de Fevereiro de 2011) e agora a cidade deixa de ter zona interdita (era patrulhada pelo exército e não se podia entrar).

Ainda não tivemos oportunidade para visitar esta zona porque o fim de semana passado foi passado nos Alpes, e por isso as fotos são mesmo de ski. Pelo menos aí não houve quedas (teve de ser muito de devagar para não se ter nenhum lesão). Sem quedas fica-se com uma vista fantástica, a uma hora e vinte minutos de casa, onde podemos estar a esquiar enquanto se vê o oceano... o Oceano Pacífico ou do outro lado os brancos picos dos Alpes. A natureza no seu melhor, como sempre, na Nova Zelândia:




Comentários

Mensagens populares