De férias...

Este blog, assim como eu, está de férias por um mês.

O grande objectivo do blog é manter o contacto com as pessoas em Portugal (ou com os amigos pelo mundo que de alguma forma estão ligados a mim através de Portugal), e por isso o escrevo em Português, mas durante este mês de Junho o contacto pode ser pessoal (pelo menos para quem está em Portugal).

Por essa razão não escrevo aqui durante este período: quem quiser saber as novidades pode sempre vir falar e encontrar pessoalmente.

Ao fim de alguns dias posso sempre é dizer que:
Francesinha 
Leitão 
Tripas 
Prego em Prato 
Tapas 
Bacalhau 
Posta 

Resumindo, quem só me vir nos últimos dias cá vai ter muito mais de mim para ver e abraçar... (se percebem o que quero dizer com isto... tenho de fazer exercício para compensar)

Do último dia antes de chegar a Portugal... fica só um apoio à torre mais alta do mundo:



E agora vou dedicar o meu tempo à Antiga, Muy Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto...
(muito amo eu a minha cidade)

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares