Edelweiss - 7 de Maio

Apesar de todas as viagens que fiz na vida, que felizmente não foram poucas (mas também ainda não foram muitas), o dia 7 de Maio deve ser um dos poucos que passei sempre na cidade que me viu nascer.

Mesmo quando vivi nos Países Baixos, o meu aniversário foi sempre passado no Porto e as férias nunca calharam nessa semana.

Este ano passo-o pela primeira vez no ponto mais longe (no planeta) que podia ter de "casa".
É o maior momento de saudade que tenho desde que cá estou.
Gosto de viver longe e sou feliz assim mas há momentos que a pátria é pátria...

Fica uma das minhas músicas favoritas de sempre:

Edelweiss...
BLESS MY HOMELAND FOREVER...





Comentários

  1. :) Os Melhores FELIZES Parabéns :) Mesmo num país distante dos teus, estou certa que, nesta data, todos pensam em Ti com um carinho especial e te desejam O MELHOR DO MUNDO, seja lá onde for que tu estejas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares