Uma semana e pico de Estados Unidos da América...

Esta é a minha primeira semana de volta a Christchurch depois de uma passagem pela Califórnia (e um salto muito rápido ao Nevada).

A ida para Aliso Viejo (no Orange County, Califórnia) foi por razões profissionais mas não há nada como aproveitar ao máximo as oportunidades que a vida nos dá e por isso pedi à empresa para marcar o voo uns dias antes e em vez de ir na segunda-feira, fui antes do fim-de-semana para ir visitar um amigo em San Francisco.

Como era "altura de aproveitar", antes de San Francisco, ainda deu tempo para visitar o Tahoe Lake, na fronteira entre a Califórnia e o Nevada... para matar as saudades da neve.

San Francisco passou directamente para o meu TOP de cidades favoritas a nível mundial. Gostei MESMO muito, e sem dúvida que é um destino a voltar. Tudo muito limpo e paisagens fantásticas. Tinha uma ideia de como seria San Francisco e correspondeu totalmente às expectativas.

Depois foi uma semana de trabalho em Aliso Viejo, com os finais de dia a serem passados de forma agradável em várias partes do Orange County. (não vou descrever o trabalho... é trabalho, mas até esse foi bom...)

No final da semana foi o regresso a Los Angeles (cidade que contínuo sem gostar) mas tendo em conta que a empresa nos pagou tudo (inclusive um bom hotel, muito boa comida e ainda a visita ao Universal Studios) não me posso queixar de nada.

Uma semana impecável... aqui ficam as fotos da praxe...
E o agradecimento especial ao Marco por ter ajudado a conhecer melhor San Francisco e me ter apresentado a esse lugar fantástico que é o Lago Tahoe...

Lake Tahoe (Califórnia - Nevada)



San Francisco



Orange County


Los Angeles



Comentários

  1. Ola bom dia,
    Peço desculpa por estar incomodar, sou uma rapariga portuguesa que vai agora dia 14 de Março para Nova Zelândia, para trabalhar nas vindimas por 2 meses. Poderia lhe fazer algumas questões?

    Mais uma vez, desculpe pelo incomodo.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Viva Artemisa,

    Sim, claro. Mas nao tenho o contacto por fica complicado o responder a dizer que sim. :)

    ResponderEliminar
  3. Bom dia,

    Obrigada! :) Quer deixar o seu contacto de e-mail? Ou posso fazer por aqui?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde! :)

    Obrigada pelo seu contacto! Já lhe enviei um mail.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares