Tempos árduos na Califórnia...

Esta foi uma semana de trabalho pela Califórnia (Orange County), nos Estados Unidos da América.

A razão é que a sede da minha empresa é precisamente aqui e é normal fazer-se uma recepção aos novos elementos da equipa (eu sou um novo com 3 meses e meio).

Como são dias "muitos cansativos" de algumas horas sentado a ouvir todas as apresentações da empresa, no final do dia temos de ir relaxar.

E é aqui que entra o verdadeiro "estilo americano" (e é também a parte, como diz uma amiga minha, que me ponho a meter nojo). Mas como acho que não consigo descrever tudo que a empresa nos proporcionou... aqui ficam as fotos dos nossos transportes e dos locais para onde fomos...

Para aqueles que vão responder "ahh... assim também queria...", estas empresas (IT) ainda andam a contratar pessoas... força de vontade e trabalho nesse sentido e alguns podem também vir para cá... :)


A sede da minha empresa...
O autocarro que nos levou ontem para os passeios de barco...
O meio de transporte para o final de dia de hoje...
O lugar onde foi o jantar hoje...
 Um amigo ontem disse que isto eram férias profissionais... e admito que às vezes parece um pouco...
Só que quando voltar vou ter de recuperar algum do tempo aqui, para a empresa continuar ter mais dinheiro para estas coisas. :)

Comentários

Mensagens populares